Ganhe Premios de graca

Get a Free iPhone 4 from Xpango - click here

domingo, 2 de novembro de 2014

união da juventude é fundada em sitio novo Ma

Movimento força jovem é fundado em Sítio Novo






Um grupo de 15 jovens se reuniram hoje, as 15:00 horas, na sede do SINSERPSINO para fundar a União da Juventude Sitionovense (UJS).





Participaram da fundação, o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel; O Secretário Geral do SINSERPSINO, Professor Jean Carlos; O comerciante Pablo Viana  e a estudante de Ciências Políticas, Fabíola Viana.



Durante a abertura, o Presidente do SINSERPSINO disse que é importante a participação do jovem nas decisões de governo e que suas ideias devem ser promovidas para que as políticas públicas sejam direcionadas a juventude.



Ele leu o estatuto de fundação da União da Juventude Sitionovense (UJS) que contém oito artigos estabelecendo as diretrizes da LEI Nº 12.852, de 5 de agosto de 2013 , que institui o Estatuto da Juventude no Sistema Nacional.





Após lida, os jovens aprovaram o estatuto e elegeram dois jovens para representá-lo.





Foi eleito para Presidente o Jovem Felisberg de Andrade Moreira e a vice-Presidente Layana Cristina Viana Lima de Barros, ambos estudantes da Escola Estadual Parsondas de Carvalho e Pré-Candidatos ao Grêmio Estudantil, que terá eleições dia 30 deste mês.



Após o resultado, uma proposta já ficou definida para serem realizada pela equipe. Trata-se da internet banda larga para as praças de Sítio Novo.



O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel disse que o sindicato poderá ser parceira na empreitada, permitindo o uso do CNPJ para contratação dos serviços.



Disse ainda, que irá buscar patrocínio com entidades governamentais para compra do kit de internet e, que levará os jovens ao Prefeito João Piquiá  (PTB) para que os mesmo sejam reconhecidos nas instâncias governamentais.



A próximo reunião dos jovens ficou definida para o dia 28 de novembro, as 16:00 horas, na sede do SINSERPSINO.






































 Fonte:Blog do Professor Abel

Nenhum comentário:

Postar um comentário